Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Zara - Saldos do meu coração!




Estou a tornar-me uma menina crescida, já consigo comprar nos saldos. Até então, saldos era sinónimo de uma grande dor de cabeça, frustração e compras da nova colecção. Nunca comprava nada que tivesse em saldos, pelo que deixei de ir às lojas nessa altura, pois para comprar nova colecção, podia ir em qualquer altura do ano. Algo se apoderou de mim e é ver-me na Zara, qual feira da ladra! Andava de olho nestes meninos desde o inicio da estação e já tinha desistido que entrassem em saldos, mas não! Lá estavam eles à minha espera, pois ambos eram o último 37, até bati palminhas mentalmente. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa