Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Me-do!





Foram tiradas à noite via telemóvel, pelo que a qualidade não é das melhores. Após 4 anos de reuniões de condóminos, julgados de paz, tribunais e advogados (para tentar que um ilustre condómino pague o que deve), começaram esta semana as obras e pintura do prédio. Aspectos positivos: Não preciso de despertador (eles são super pontuais, estou até convencida que chegam antes da hora), passo mais tempo com os meus pais (passo mesmo lá a vida porque aquele barulho não se aguenta mais que 15 minutos seguidos). Medo é de imaginar que alguém se aventure até ao meu 2ª andar e tente assaltar o meu piqueno apartamento. É que está lá um pequeno investimento em sapatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa