Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A minha Grande Amiga


A minha grande amiga acabou de me ligar. A minha amiga de todo o sempre. Aquela a quem conto tudo. Aquela que não cobra, nem julga, mesmo em pensamento. A minha amiga, directa e que diz verdades que não queremos ouvir, mas ainda assim verdades. Aquela que por vezes pensa como um homem. Aquela que não é dada a lamechices. Aquela de quem gosto muito e me faz tão bem, à alma e ao coração. A tudo. Ligou-me para dizer que afinal é já nesta 6ªfeira, dia 11. É já esta 6ªfeira que nasce a sua bébé. Estava com um bocadinho de medo e deixou-me de coração apertado. Vai correr bem.

4 comentários:

  1. Conheço tanta gente à espera de meninas por estes dias que até ando ansiosa! A minha irmã é uma delas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano vai ser o das meninas :) (pronto, pronto, eu sei que ainda estamos em janeiro)

      Eliminar
  2. Olá... e não é que temos as duas, as melhores amigas grávidas!

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa