Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mania(s)




De pesquisar tudo na net. Do que sei, do que já soube e não me lembro, do que tenho dúvidas, do que tenho a certeza, do que tenho quase a certeza e do que não sei. A internet tem esta coisa fantástica da acessibilidade a tudo. Basta uma palavrinha no google e abre-se uma panóplia de opções. Difícil é gerir a informação que se obtém. É fechar as imagens quando se tornam assustadoras (sim,  depois de pesquisar por conteúdo vou confirmar as imagens). Ontem fui ao médico e ele pediu-me para voltar hoje. Disse-me o que íamos fazer. Não pareceu nada de especial mas nunca fiando, que para mim isto não é o prato do dia. Fui pesquisar (pouco, já me conheço..), vi imagens (não devia) e aqui que ninguém nos ouve, tenho medo.


1 comentário:

  1. Pesquisar infos sobre doenças na net é a morte certa. Não se deve mesmo fazer. Eu nunca pesquisei nada sobre o meu problema senão nunca mais dormia. Não te preocupes. Certamente vai tudo correr bem.
    PS: A Francisca ainda não nasceu. Deve estar à espera do meu aniversário :) Bj

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa