Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bom dia, boa 2ª feira e boa semana!



Ao contrário do esperado e do mundo inteiro, eu anseio que o fim-de-semana passe rápido e venha uma nova semana. Por uma razão muito simples. Por várias razões muito simples. Ao fim-de-semana não tenho nada para fazer. Não tenho para onde ir. Não tenho com quem ir. Não tenho quase ninguém para conversar. Não tenho carro. O motorista está de folga. É o drama, a tragédia e o horror.
Olá nova semana! Olá agitação, stress e trabalho. Olá e adeus, pois parece que esta é a minha última semana em Luanda. Parece que regresso a Portugal no domingo. Mas nunca se sabe. É ver. É ver.


1 comentário:

  1. é normal pois estás no estrangeiro, só tens o conveniente de ser a mesma lingua.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa