Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O meu amigo D. parece adivinhar quando preciso de uma noite de copos. Podemos estar meses sem falar, mas quando preciso dele, não é que o homem adivinha? Parece que tem bola de cristal, não sei se deva ficar preocupada… E lá fomos para um final de tarde fantástico que acabou às 3h (é só um copo que amanha é dia de trabalho, tenho que acordar cedo, sou muito responsável e tenho atendimentos marcados para as 9h30). Falou-me de um primo que está a trabalhar no Dubai (lá está um sítio que eu não gostava nada, nadinha de conhecer) e que tenciona ir 2 meses para Londres tirar um curso de cozinha para seguir para o Dubai. O D. sempre foi assim. Mesmo quando estávamos a acabar o curso e surgiam os primeiros obstáculos para integração profissional, ele nunca se preocupou, não trabalhar na área não era catástrofe. Não consigo ser assim, mas gostava. A verdade é que fiquei a pensar em todos os acontecimentos e vontades recentes e deu-me uma vontade enorme de dar o grito da ipiranga. Já me imaginei a arrendar a casa, ir para o Dubai (ainda não sei fazer o quê) ou para o Brasil vender biquinis na praia. Tenho queda para futuros promissores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa