Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

domingo, 21 de novembro de 2010

Redefinição de prioridades

Tenho sapatos arrumadinhos em estantes próprias para o efeito, tenho sapatos desarrumados porque já não cabem nas mesmas estantes, tenho sapatos no escritório e tenho sapatos ainda na casa dos meus pais, a morrer de saudadinhas minhas mas infelizmente ainda não reúno as condições necessárias para os ir buscar. A verdade é que isto é cíclico, quanto mais espaço tiver para os guardar, mais sapatos vou adquirir. O mesmo se passa com os livros. Muitos estão no escritório em estantes, em cima da secretária, empilhados dento de caixas e caixas de cartão, outros espalhados na mesa da sala de jantar juntamente com kg de fotocópias e apontamentos (que eu teimo eu não os arrumar, assim sei sempre onde fiquei e não tenho o trabalho de arrumar e desarrumar constantemente, é evidente que só faço refeições na cozinha e lá não tenho tv, snif snif), outros amontoados em grupos de 3 ou 4 em filinha indiana pela escada acima, o que já é um progresso pois estão a dirigir-se para o escritório e o grupo do último degrau está quase lá. Esses vão ter prémio, são os primeiros a irem para a estante que vou comprar. E ainda tenho livros na casa dos meus pais, a competirem com os sapatos por um lugar ao sol. Adoraria comprar uma estante para albergar os meus sapatos sem abrigo mas dado o caos em que a minha casa se encontra e para poder jantar e ver tv ao mesmo tempo, parece-me mais sensato proceder ao acolhimento dos livros na futura estante. Esta lenga-lenga toda porque só posso comprar uma estante, é que a vidinha custa a todos.

1 comentário:

  1. não desanimes, um dia destes vais ter imensos móveis para organizares os teus sapatinhos, livrinhos e papelinhos

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa