Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Também quero brincar, alguém me explica as regras do jogo?


A ver se explico isto pela versão resumida. Quero fazer combinações como me der na real gana mas até à data não consigo, acredito que deva ser extremamente simples e depois de alguém me explicar, vou corar de vergonha pela minha ignorância.  Quando vou ao fashiolista, clico em tudo o que mexe, aleatoriamente e sem pensar em eventuais conjugações e voilà, sem eu fazer rigorosamente nada, aparecem os últimos clics no blog, de forma automática. Mas o que eu quero é fazer as minhas próprias conjugações, sem estar a pensar se vou ou não gostar do resultado final quando ando a clicar como se não houvesse amanha em tudo o que é cor-de-rosa ou derivados. Alguém com paciência para explicar? Muito agradecida.

2 comentários:

  1. Pois eu faço exactamente assim! Clico em tudo o que gosto como se não houvesse amanhã e só tenho atenção aos últimos 6 itens q escolho no final pq sei que vão ficar no blog, e convém serem bonitinhos e coerentes, mas nem sempre são! O que interessa é divertires-te!

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa