Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Oh Zara!..


Preciso urgentemente de comprar calças, coisa que para mim é um terror, já que o meu corpo "ajeita-se" mais para vestidos e saias. As calças raramente me ficam bem, o que faz com que uma ida às compras se transforme em algo muitoooo aborrecido (só quando compro calças) e tristeeee, acabando por comprar sempre sapatos (coisa que sei comprar muito bem, tenho uma experiência incrível e um pé a puxar para a coisa que nem vos digo nada) em vez de calças (ele há coisas..). Ontem, ganhei coragem e lá fui eu para a Zara mais próxima, mentalizada que seria coisa para passar a tarde toda no shopping. Mas não, resolveu-se tudo muito bem e rápido. E sem dramas. Acho mesmo que em 15 minutos tinha a coisa resolvida. É que a caminho da Zara, tropecei na Zara Home e comprei um centro de mesa. Pois é, desta vez não comprei sapatos. Desta vez nem cheguei a entrar na Zara. Comprei um centro de mesa que não preciso para nada (bem, faz-me sorrir sempre que olho para ele, o que deve querer dizer alguma coisa) e continuo a precisar de calças para ontem. Mas porque é que eu sou assim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa