Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Reflexões

O final do ano deixa-me melancólica. É nesta altura que sinto uma necessidade de proceder a grandes reflexões. Este ano, curiosamente não me apetece. Tal como não me apetece fazer planos para o próximo ano. Talvez por nunca se concretizarem ou não se concretizarem como eu gostaria. Por isso, em 2014 apenas quero ser feliz. Os planos irão aparecer à medida que o ano for passando. Apesar de alguma instabilidade que este ano me trouxe, foi este ano que senti a neve em Parma e vi o pôr-do-sol mais fantástico do meu mundo, o de Luanda. Isto, no espaço de uma semana. Estive em África e isso sim, foi uma experiência indescritível e que vou guardar para sempre ♥


1 comentário:

  1. compreendo perfeitamente o teu sentimento.
    o melhor é vivermos um dia de cada vez, as coisas acabam por surgir e aí sim decidimos o que acharmos melhor

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa