Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

terça-feira, 21 de outubro de 2014

À conversa com a minha esteticista


Dizia-me ela que começava a ser tempo de eu fazer uma limpeza de pele ou isto e aquilo, bláblá e bláblá, nem apanhei o resto da conversa. É que no que toca a cremes e afins sou para lá de preguiçosa. É tal e qual o ginásio (desse já me curei aos anos, graças ao Senhor!!), inscrevia-me, comprava equipamento de topo e frequenta freneticamente durante uma semana. Depois era a falta de tempo, o hoje não me apetece mas amanha vou, juro!, o tenho de estudar e rebéubéu pardais ao ninho. Com os cremes é a mesmíssima coisa, faço pesquisas dignas de uma tese de doutoramento, vou a 419 lojas, faço 899 perguntas e chateio todas as colaboradoras que têm a infeliz ideia de me perguntar se preciso de ajuda. Mas compro! E como raramente compro, compro o que há mais carito na loja (deve ser para compensar as vezes que não compro) e utilizo com afinco durante uma semana, vá. Depois fica para creme para as mãos quando acho que já não se deve meter na cara porque passou uma eternidade. Esta era e ainda é (menos, menos) a minha relação com os cremes. Mas, tal como fiz com o ginásio, também me vou curar disto. Até lá, cedi aos encantos da minha esteticista e lá comprei um leite de limpeza, que assim como assim também funciona como desmaquilhante. 



Ora cá está ele, para aplicar de manha e à noite. 
Um trabalho bem feito será aplicar um creme de dia a seguir a esta limpeza (de manha)  e um de noite (para o sono de princesa :) ). Lá ganhei uma amostra, acho que é um espécie de máscara, já que depois de a aplicarmos temos de a retirar com água morna. E não é que funciona? Ou então a minha pele estava tão carente que qualquer coisinha faz milagres!

1 comentário:

pensamentos cor-se-rosa