Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Balanços


Sempre entendi o final do ano como um ciclo que se fecha e o ano novo como um ciclo que se inicia. Actualmente não sei se continuo a pensar dessa forma ou se penso que é tudo contínuo e que tenho apenas uma grande necessidade de estabelecer metas para mim mesma. Também não é sobre isso que quero "falar". Por esta altura, já toda a gente fez os seus balanços de 2014 e publicou as suas resoluções para o ano novo. Gosto de fazer balanços. Gosto de rever o meu ano. Gosto de pensar que é possível fazer mais e melhor. Gosto de saber que consegui alcançar metas. Também gosto de identificar o que ficou por fazer. O ano que passou, passou. Simplesmente. É o sentimento que tenho após o ter revisto rapidamente. Não deixo de ficar um pouco triste com esse sentimento. Tenho sonhos que quero concretizar em 2015 e também metas, mas uma coisa é certa, quero fazer um balanço de 2015 muito diferente do que o que acabei de fazer. É a única resolução que publico. Para não me esquecer dela durante o ano. Para não me afastar dela. 

2 comentários:

  1. Um feliz 2015... acredito que cada ano é um novo ano pessoal que entra na nossa vida... e com ele vêm sempre coisas boas e más. Aproveitemos o melhor... Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Este ano de 2015 vais arrasar, quando chegar o fim do ano até cais para o lado de admirada com tudo o que conseguiste fazer.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa