Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 25 de março de 2015

TAG | Amo ♥ / Odeio :(


Fui nomeada pela querida Marta Martins do Sunlight On Cold Water, blog que sigo e recomendo! :)


A ideia é colocar a imagem da TAG ♥ e indicar 10 coisas que amo e odeio e passar a "bola" para mais 10 blogs. Ah! E colocar o link de quem me indicou :)

Ora aqui vão 10 coisas que amo:
Os meus pais (cão incluído)
O cheiro a chuva e terra molhada
Praia e Viajar
Trabalhar
Primavera e verão
Flores
Balões
A minha casa 
Sapatos e malas
Sevilha, sevilhanas e flamenco
(muito difícil, tenho muitos mais "10")

Ora aqui vão 10 coisas que odeio:
Má educação
Trânsito (e falta de civismo quando se conduz)
Almoçar com barulho
Dar o dito por não dito
Ansiedade
Não estar quando alguém precisa de mim
Fazer e desfazer malas 
Racismo (não me venham com m***** e dizer que já não existe porque Existe)
Desigualdades sociais
Ver pessoas na rua a pedirem

Vou nomear todas/os os que passem por aqui e queiram participar :) Contudo, não posso deixar de convidar directamente  a Miss Audrey do Marisa Papoila e a Mariazinha do A Prima Maria, amigas virtuais de quem há muito não tenho notícias. Vou voltar a ser mais assídua aqui no estaminé ;)


3 comentários:

  1. Marissol, desculpa ter estado tanto tempo sem te visitar, mas vou adiando e depois é a falta de tempo.

    muitas beijocas

    ResponderEliminar
  2. as 10 que mais amo:
    a minha filha, o meu marido e o meu Shagyy cão
    os meus pai apesar de já não os ter
    as minhas 2 irmãs
    os meus sobrinhos
    a mim própria
    a minha casa
    a praia
    todos os animais
    estilo rústico inglês
    boa educação

    as que não gosto mesmo:
    má educação
    falta de civismo
    racismo
    pessoas que não gostam de cães e outros animais
    pessoas que deitam lixo para a rua
    pessoas que se julgam mais espertas que nós os outros
    pessoas que nos deitam abaixo com a própria presença
    a pobreza
    a miséria
    as pessoas que não sabem que a morte e as necessidades fisiológicas, é igual para todos os seres vivos.

    GOSTA DESTA IDEIA DE PARTILHA

    ResponderEliminar
  3. é bom, ás vezes nem pensamos em pormenor nas prioridades dos nossos sentimentos

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa