Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

domingo, 5 de abril de 2015

Aldo




Da montra avistei esta "piquena" e entrei, tinha na ideia dar-lhe um carinho. (Na foto não dá para ver, é muito mais gira e muito mais branca na realidade).




Mas encontrei a eleita do meu ♥
Foi amor à primeira vista e veio comigo para casa.
Um mimo.




Mas como sou uma visionária, fiquei a pensar nesta já para o próximo outono-inverno. Verdade, verdadinha que não tenho nenhuma mala preta e que também não costumo achar piada a malas desta cor. Mas esta está um mimo, se não mudar de ideias até lá, é bem capaz de ser a minha primeira mala preta (e não há amor como o primeiro, dizem).




Gira, gira, gira.




Há qualquer coisa nela que me faz gostar, mas ainda não sei o que é. 
Dêem-me tempo, dêem-me tempo!




E o jeito que isto me dava? 
Perfeito para levar o meu vestido de sevilhanas a passear na Feria de Sevilla.



E o jeito que isto me dava?
Perfeito para condizer com os folhos do meu vestido de sevilhanas!
Ou com a minha saia de ensaio!


Queria tanto ser daquelas pessoas que sai à rua e não gosta de nada.
A sério que sim.

1 comentário:

  1. também gosto das malas. Quando saio não sou nada esquisita, pois encontro sempre coisas que gosto, preferia não gostar de nada, pois não gastava dinheiro o que era ótimo.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa