Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Milano - Modena - Maranello - Modena - Milano


Ontem foi dia de Ferraris, de manha à noite, literalmente. 
Saí de Milão às 10h30 da manha e regressei às 22h. 
Ainda estou em êxtase! 
Depois contudo tudo, depois.
Agora estou a ver as fotos.
E o livro, o meu presente de Milão.
Tutto Ferrari.
Só por isto já valeu a viagem e só por isto já está a saudade de voltar.
Com o meu pai. Adorava proporcionar-lhe esta experiência.
Depois escrevo, 
agora não consigo encontrar palavras que descrevam o que senti.
Não sei se as irei encontrar, mas vou tentar :)



(458 Itália 2009 - um dos meus favoritos)

Próxima paragem: Porsche Museum
(um dia :) )


3 comentários:

  1. Que maravilha, também quero!! Com o meu marido e filhos a loucura que não ia ser :)
    Vou-me contentando com os que vou vendo no Algarve que não são poucos...

    ResponderEliminar
  2. compreendo como tu gostarias de poder mostrar ao teu pai o musu da FERRARI.

    ResponderEliminar
  3. TENHO SAUDADES, NÃO DIZES NADA! BEIJOCAS

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa