Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sábado, 12 de março de 2016

Sabem aquele momento?


Em que pegam num casaco fantástico na zara e não o trazem e já não se lembram porquê? E vão ao site e não o encontram? E voltam à loja e também não o encontram? E pedem ajuda a alguém que trabalha na loja que diz que nunca viu casaco com tal descrição? E apontam para o sitio aonde estava exposto? E a colaboradora já com falta de paciência insinua que talvez nos enganássemos na loja? E não! Não nos enganamos na loja. Temos a certeza que é aliiii. 

É a segunda vez num curto espaço de tempo que isto me acontecesse. A primeira vez foi na mango, agora na zara. Devo começar a pensar em mudar de shopping, qualquer dia já ninguém me leva em conta. No caso da mango, o mistério resolveu-se mais tarde, os casacos foram retirados na época dos saldos. Após os saldos, os casacos voltaram como sendo da nova estação.
Quanto à zara, não me parece que esta vá para saldos, por isso, se alguém o reconhecer...

casaco malha
cor mostarda
mangas 3/4
comprimento médio

Ficava muito agradecida.

Proporcionalmente falando, à medida que a dificuldade em encontrá-lo aumenta, a vontade de o querer cada vez mais também! O típico, portanto.


1 comentário:

  1. ultimamente não tenho visitado a zara, mas se isso acontecer vou tentar encontrar o casaco, pode se dar ocaso de não ter havido em todos os centros comerciais

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa