Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

domingo, 14 de março de 2010

Mais um domingo

Este inverno tem dado conta da minha paciência, imagem, auto-estima, cabelo, vida social (não necessariamente por esta ordem) e de mais qualquer coisa que agora não me lembro! Tou farta e cansada! Já nem sei o que vestir! Não tenho mais imaginação!!!! É certo que hoje o sol brilhou mas estou tão consumida pela indiferença que nem isso me animou! Para ajudar ao marasmo em que me encontro, hoje é domingo, o pior dia da semana, do mês e do ano! E o pior é que existem vários domingos no mês e imensos no ano! Estou com uma neura incontrolável que nem com uns louboutin isto me passava! É um daqueles dias que se tivesse pantufas calçava-as!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa