Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

terça-feira, 13 de julho de 2010

O meu 1º dia de saldos

O meu 1º dia de saldos foi um desastre total! Consegui chegar a casa de mãos a abanar, nem parece meu, que em dias como o de hoje, compro tudo o que me aparece à frente e depois logo decido se vou usar ou não. Começou na lanidor, que dos 3 vestidos que experimentei não gostei de me ver com nenhum. Como sou persistente, lá engracei com uma peça que não percebi se era vestido ou túnica e com uma blusa a dar-lhe um nadinha para o banal, mas fiquei satisfeita. As primeiras compras dos saldos! Tudo se desmoronou quando vou para pagar e me dizem que o meu cartão de pontos é provisório e como as últimas compras foram à mais de 1 mês, perdi os pontos acumulados. Tentei explicar que não era bem assim, dado ter cartão definitivo através do sistema informático mas não em suporte papel por ter o péssimo hábito de o perder. Da última vez que tive na loja é que uma funcionária simpática me tinha facultado o cartão provisório, para ir acumulando pontos, até que me transferissem os respectivos pontos para o dito cartão definitivo, situação que eu concordei de imediato. Mas hoje já não era assim. Os pontos não foram transferidos e o cartão provisório estava a zeros. É certo que compro lá porque gosto da roupa e não pelos pontos (se bem que para o dinheiro que lá gasto um voucher de vez em quando sabia-me bem) mas sempre que lá vou com a porcaria do cartão acontece qualquer coisa. Assim como assim, também não gostava verdadeiramente do que ia comprar, pelo que ficou em cima do balcão. Como tava mortinha para gastar dinheiro fui a correr para a red globe e também lá não consegui encontrar nada. Era aqui que devia ter percebido que hoje não era o meu dia de compras, mas não, rumei para a zara. Gostei de várias coisas da nova colecção, mas o que eu queria mesmo era SALDOS. Tanto andei que lá encontrei umas calças que fizeram as minhas delícias, no cabide. O pior foi quando as vesti. Ainda pensei que o problema não era propriamente o corte mas sim o tamanho, porque estou a atravessar uma fase terrível em que o 34 mal me serve e o 36 ainda não assenta bem. Porcaria de vida, pá! Depois de muito vestir e despir (sempre os mesmos 2 tamanhos) e de ter pedido opinião às 3 pessoas que me acompanhavam, lá percebi que o meu problema era o corte das ditas! Não me consigo habituar a calças com cintura subida, acho que não me favorece nada o rabiosque. Parece que me faz rabo de fraldas, não consigo. Resumindo, acabei por ficar frustrada e não comprei nada. Definitivamente, hoje não é o meu dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa