Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sábado, 17 de julho de 2010

Sobre ti


Não quero ser leviana e achar que tens uma certa razão, dado que isso significava que toda a desilusão ou mágoa sentida fora em vão. Não estou disponível para abdicar disso. Ainda não. Levei algum tempo para me zangar, andava demasiado preocupada em deixar andar ou rebuscar argumentos que me convencessem da tua perspectiva da coisa, até que uma amiga me disse: “deixa de psicologizar. Zanga-te.” E nada me fez mais sentido do que efectivamente zangar-me. Pronto, zanguei-me. Passados estes meses, mais calma, com tentativas de aproximação da tua parte e sobretudo a experienciar em pequeniníssima escala o que tens andado a viver em elevada escala, acho que te compreendo. Mas não estou preparada para abdicar de uma birra valente! Pronto, não deixas de ter um nadinha muito pequenino de razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa