Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pesadelos cor-de-rosa #10

Vou a chegar ao meu carro cor-de-rosa e vejo que está bloqueado, o que por si só é qualquer coisa que me deixa para lá de irritada. Deparo-me então com o condutor a sair da sua viatura (pareço a comissária da PSP) todo lampeiro, ao qual faço sinal que não vale a pena sair do carro porque vai ter que o tirar dali para eu poder sair (cidadã exemplar muito bem estacionada). Resposta do condutor: “É só um bocadinho, vou ali chamar a minha mulher, 5 minutos”. Eu nem queria acreditar. Lá consegui (foi muito difícil) explicar ao senhor condutor, que queria sair e como tal, ele que estava mal estacionado, teria que tirar o carro dele primeiro (antes de ir chamar a mulher). Ainda acrescentei que ficava com o problema resolvido, uma vez que podia estacionar no meu lugar. Então, não é que a besta ficou chateada e achou inadmissível eu não esperar 5 minutos enquanto ele ia chamar a mulher?

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa