Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A propósito do último post

Há uns anos, eu estava a desenvolver um projecto com crianças sobredotadas e nesse âmbito organizei uma saída de grupo, em que uma das actividades consistia em patinar no gelo (medoooo). Pensava eu que ia exclusivamente como organizadora do evento, mas não. Após muita insistência da parte deles e muita resistência da minha parte, lá cedi e calcei uns patins. Foi a vergonha total. Desta experiência recordo algumas frases, proferidas ao microfone pelo imbecil do funcionário, que tinha como função apenas controlar o tempo que cada participante estava em pista. Algumas pérolas:
- A menina do casaco cor-de-rosa é favor deslocar-se no sentido dos ponteiros do relógio. Está a andar em sentido contrário e isso não é permitido (quando pensei em desistir e achei mais prático voltar para trás, ao invés de fazer a pista toda. É que estava logo ali).
- Pede-se à menina do casaco cor-de-rosa que não se agarre aos outros participantes, pode magoá-los (quando ia a cair e agarrava-me a quem passava).
- A menina do casaco cor-de-rosa está a fazer fila, não pare, continue a patinar (patinar? Eu estava a arrastar-me).
 - A menina do casaco cor-de-rosa ainda tem mais 30 minutos, pode continuar em pista (quando finalmente consegui alcançar a saída. Credo!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa