Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sinto falta

Sinto falta de alguém com quem possa dividir o fardo que carrego, que tem andado pesado.
Sempre tive um conceito muito próprio de amizade, pelo que tenho muito poucos amigos e nem sempre consigo falar do que me vai na alma. Tem dias. Dou comigo a pensar a quem vou ligar. À S.? Se calhar é melhor não, entre biberons e fraldas deve ser complicado. A L. idem. E a F.? Deve estar a tratar dos pais (sofreram um grave acidente), pode não ser boa altura. A T.? Pode estar a discutir com o marido e não me apetece ouvi-lo do outro lado a perguntar a que horas é que se janta. E a J.? Também não tem andado bem... Ao N.? Não, é muito pessimista, vou ficar deprimida. Ao D.? Hum, vai querer ir para s copos e amanha trabalho. É mehor não. E invariavelmente, ligo para os meus pais, o que também me vou deixar disso pois ficam sempre muito preocupados.
Sinto falta de alguém, que apesar de carregar o próprio fardo, não se importe de carregar um bocadinho do meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa