Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O chato de viver sozinha é ter que ser eu a mudar as lâmpadas. Para o fazer tenho que subir a uma cadeira, o que por si só sinto uma sensação de desmaio dado que tenho vertigens. Tenho sempre medo de me queimar, pelo que desço da cadeira para ir desligar o quadro, volto a subir à cadeira com as pernas a tremer e agora com o medo real de cair pois estou quase à escuras. Depois nunca encontro a lâmpada que quero, ou parecem-me todas iguais ou todas diferentes (para explicar melhor que isto, teria que recorrer à explicação do casquilho, da potência, blá blá e não dá muito jeito, estou no intervalo para o café), pelo que tenho que proferir a minha frase padrão para o efeito, assim que vislumbro um funcionário: Quero uma igualzinha a esta.

1 comentário:

  1. nós mulheres sabemos fazer tudo, podemos é demorar mais tempo =)))

    Maria

    www.facebook.com/sexynacidade

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa