Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Uma questão de credibilidade




Ontem fui questionada pelo Administrador do condomínio sobre a minha posição quanto a instaurar processo a um inquilino, por motivo de dívida (avultada, daquelas que quase dá para comprar outra casa). Após proferir a minha opinião (muito elaborada, devo dizer. Ando a preparar-me para os seminários da tese) e fechar a porta, é que reparei que estava com um robe cor-de-rosa da kitty (oferecido), meias até ao joelho quentinhas e felpudinhas da kitty (oferecidas pela mesma pessoa do robe) e uma versão imitação das ugg em cor-de-rosa. O meu primeiro pensamento foi: ele vai considerar a minha opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa