Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Insólito

Recebo um telefonema de uma pessoa que conheci em tempos e que não mantenho contacto a pedir emprego para uma conhecida sua. Sugiro que a pessoa se desloque ao escritório para efectuar a candidatura. Ouço brbrbrbrzzzxxxzb. Pergunta-me se a pessoa conhecida e que pretende inserção no mercado de trabalho pode antes enviar um e-mail com o curriculum vitae, uma vez que “não lhe dá muito jeito dirigir-se ao escritório”. Percebo que estão as duas ao telemóvel. Respondo que deverá comparecer na mesma no escritório para realizar a sua candidatura, dado o número elevado de currículos que recebo diariamente. Ouço brbrzzxxxxxrbr. Pergunta-me então quando é que a pessoa pode vir ao escritório para falar comigo. Respondo que pode ser já na próxima 2ª feira de manha. Ouço brbrbrzzzxxxxbrrr diz-lhe que eu depois telefono, 2fª de manha e logo a seguir à passagem de ano bbrrrrzxrrrrbzzx (diz a pessoa conhecida e que pretende inserção no mercado de trabalho, esquecendo-se que eu conseguia ouvir a conversa entre as duas (tristes)).

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa