Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Gosto de andar maquilhada. Não gosto propriamente do acto em si mas gosto muito do que vejo no espelho. Gosto também do que sinto. Sinto-me sempre feminina, tranquila, confiante, bonita e capaz de mudar o mundo. É verdade, o que eu consigo fazer maquilhada! E penso sempre porque é que não ando mais vezes assim, já que isso faz milagres em mim. E é então que me lembro, não tenho paciência para me desmaquilhar, até porque invariavelmente ando maquilhada em dias que chego a casa tardissimo e para lá de cansada. Tipo hoje, estou de rastos, não pensei no que vou vestir amanha, ainda vou arranjar a pasta e ainda tenho que me desmaquilhar, quando me apetece ir já para a cama e dormir vestida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa