Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sinto falta de cozinhar


Não deixa de se irónico, uma vez que não sei cozinhar. Sei fazer qualquer coisa para comer, mas fazer pratos mais elaborados, ou simplesmente daqueles que levam especiarias para dar um sabor disto ou um cheiro daquilo, isso não sei fazer. Tudo o que necessita para lá de sal e azeite para ser cozinhado, já é complicado. Desde que estou com frieiras nas mãos (desde 3 de janeiro, isso é que foi começar bem o ano) que não consigo fazer praticamente nada, o que me leva a jantar todos os dias nos meus pais, tios, avós e amigos. Tenho saudades da rotina de chegar a casa e decidir o que fazer para jantar e comer algo feito por mim. Embora sem grande sabor, sinto falta do meu toque especial.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa