Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As noites agitadas que passo a dormir

Esta noite sonhei que me fartei. Sonhei que o meu super cão tinha sido atropelado mesmo à minha frente por um autocarro. O sentimento de impotência de não poder fazer nada foi qualquer coisa, acho até que cheguei a acordar. Ele tinha ficado desfeito e sem perceber de onde, apareceu o meu pai que pegou nos restos dele e tentava salvá-lo, qual veterinário. Entretanto, dei um pulo à zara para aproveitar os saldos e é quando me dão a noticia que a minha mãe tinha morrido, Credo! WTH? Que #$#&@ de sonho é este? Os meus orientadores também lá estavam a fazer-me sentir o pior dos seres porque a tese além de não ter ponta por onde se pegue, tinha os cálculos estatísticos mal feitos e os testes que utilizei não serviam para o que pretendia testar. 
Explicação: Vi no canal BIO uma mulher que foi atacada por um homem com um machado e que lhe cortou os dois braços, vi no telejornal que um shopping lá para o Norte iniciou os saldos às 24h de sábado e era tudo a correr lá dentro, qual feira de carcavelos e entreguei uma primeira versão ainda tosca aos meus orientadores, mesmo antes de ir para a caminha.
Já liguei à minha mãe, ela e o cão estão bem.
Vou descansar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa