Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sábado, 25 de agosto de 2012

2.55 am


Tenho mais facilidade em concentrar-me pela madrugada "adentro". Não tenho ruídos externos, não tenho a quem telefonar e não dá nada de jeito nos meus míseros 4 canais televisivos. Voltei à carga, portanto. Tenho estado de férias da tese mas não dá para procrastinar mais, isto se quero entregar em setembro. A verdade é que sempre que pego nela  faço 4298 alterações. Detecto erros e corrijo-os. Para da próxima vez que lhe pegar, fazer novas alterações ou achar que o constructo estava mais perceptível antes das alterações e toca de rever outra vez as análises factoriais. Com tantas alterações, surgiu-me a m**** de uma dúvida, que não me vai deixar dormir o resto da noite e a esta hora não posso pedir a ninguém que me confirme itens e dimensões. Posso fazer licenciaturas em barda, mestrados a granel, mba's à tromba estendida e doutoramentos à má fila, mas o spss vai  sempre dar cabo de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa