Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 8 de março de 2013

Não, não desapareci

Já estou em Luanda desde sábado. Cheguei às 19 horas e apesar de ser verão, já tinha anoitecido. "Aterrei numa cidade às escuras", foi o que pensei, quando ainda no avião avistei as primeiras casas que rodeavam o aeroporto. A luz era mínima e parecia que tinha havido um apagão e apenas algumas casas tinham luz. Quando saí do avião deixei-me invadir pelo cheiro indescritível (dizem que África tem um cheiro diferente e tem mesmo!) e por um calor quase sufocante. Open mind, isto é África!

3 comentários:

  1. Desejo-te toda a sorte do mundo nesta tua nova etapa. Tenho uma amiga que também anda por esses lados e acredita que desde que está aí o sorriso dela é bem mais bonito! Aliás transborda felicidade!
    E vais ter calor, muito calor e muita frutinha da boa....Vai correr tudo bem! Aqui por estes lados vamos continuar a acompanhar as tuas aventuras, que vão ser muitas, aposto!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) O calor é imenso, chega quase a ser sufocante. As coisas aqui resolvem-se devagar, muito devagar... Mas para já, estou a gostar! A net é algo complicado, tem dias. Dias que se tem e dias que não se tem e ninguém se chateia por isso. Beijinhos

      Eliminar
  2. conheço essa sensação, tinha 11 anos senti que havia mais mundo e fiquei muito feliz.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa