Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Alimentação mais saudável

Por influência da ex-namorada do meu primo que é vegetariana, da namorada actual que é vegan e da minha tia, que anda muito dado a essas coisas, ontem fui ao celeiro. Estava decidida a comprar algo que substituísse o bacon que queria pôr nas ervilhas com ovos escalfados que tinha decidido fazer para o jantar. Acabei por trazer um que era uma espécie de chouriço de seitan, pelo menos era o que estava escrito na prateleira de onde o tirei. Já em casa, vou para o cortar às rodelas e percebo que tem uma consistência mole. Facilmente percebo que não pode ser cortado. Leio a embalagem e percebo que o meu chouriço de seitan é recomendado para barrar o pão e servir como entrada! Mas porque é que vem em formato chouriço? Não seria mais fácil vir nas embalagens de paté, que toda a gente conhece?

3 comentários:

  1. Ops! Eu também ando a tentar mudar a alimentação, mas por enquanto ainda só me aventurei nos sumos verdes. Essas trocas ainda não consegui fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu também não! O que pretendo é ir experimentando algo de vez em quando, só isso já faz milagres no meu psicológico ;)

      Eliminar
  2. é muito saudável, todos deviamos começar a mudar a nosso alimentação, cada vez comermos menos os nossos animais.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa