Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Na Zara com a minha mãe



Mãe - Parece que a pancada desmedida que tens por sapatos está a passar... (sorriso do tamanho do mundo)

Lolita - É que com tanta variedade nem sei por onde começar..







Gostos não se discutem e é bem verdade.
Também é verdade que não podemos gostar todas do mesmo.
E ainda bem.
Não quero ofender os gostos de ninguém, 
mas a sério!
Não consigo gostar de nenhum dos modelitos acima.

Recado à Zara:
E cor?
E tiras?
E laços?
E algo mais clássico?
E algo mais feminino?
Ou mais piroso?
Sim, adoro tudo ou quase tudo o que é piroso

Recado à minha mãe:
É graças aos modelitos acima que ainda não fiz disparates.
Estou convicta que a Zara está a guardar os melhores para o fim.
Beijinhos mãmã.

3 comentários:

  1. Também não me seduzem. E logo eu que sou uma louca por sapatos. Comprava pares e pares por estação. Agora com a crise e com o problema de coluna a coisa acalmou. Mas continuo a deliciar-me a ver sapatos.

    ResponderEliminar
  2. Nennhum modelo me seduz. Apesar da crise e dos problemas de coluna, continuo a deliciar-me a ver colecções de sapatos. E nós temos criadores tão fantásticos.

    ResponderEliminar
  3. não gostar é pouco, são mesmo feiosos.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa