Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Olhaaaa os ténis da moda!



Adorei-os desde o início mas nunca manifestei grande euforia pois estava fora de questão dar tanto dinheiro por uns ténis, logo eu que nem sou de ténis.


Mas este meninos convenceram-me por completo. Não há dúvida. São os meus favoritos. Já me imaginava num sábado de manha a ir ao pão, na fila do centro de emprego, a sair de casa à pressa para ir comprar cigarros ou café (tudo situações em que é mais rápido e confortável calçar estes meninos). Mas ainda assim, havia a questão do preço. Voltei a achar que não era para mim.  

´

Até ao modelito da zara. Percebi logo que ia ser missão impossível encontrá-los ou na melhor das hipóteses, teria que fazer km's para os ter e vai daí, o que gastava em gasolina e portagens dava mas é para comprar os originais (sim, já cheguei a ir buscar umas sandálias a Portimão e a fazer encomendas em Bragança). Até porque ainda não era bem isto que queria. Prefiro velcro aos atacadores e colorido ao preto. Não, também não eram estes. 





E foram estes! Reuniam todos os critérios: velcro, coloridos, baratos e o mais parecido que encontrei com o meu modelito favorito. E foi na Bershka, loja que raramente entro e nunca gosto de nada, aliás só entrei porque estavam na montra. E pronto, é ver-me feliz com eles calçados, no escritório, a trabalhar na tese. Fim



Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa