Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Vergonha das vergonhas

Não sei bem o que fiz nem como o fiz, mas a verdade é que convidei toda a gente para falar comigo através do messenger do meu e-mail. Recordo-me vagamente de ter este pensamento: "ah, deixa cá ver que símbolo é este" e tumba, cliquei em cima do símbolo. E não contente, devo ter feito o mesmo para todos os símbolos de todos os contactos. Quando digo todos os contactos, é mesmo todos os contactos, inclusive pessoas que apenas conheço em contextos muito formais, tipo o gerente do banco. Não, não é o meu gestor de conta (o que já por si seria embaraçoso), é  mesmo o do banco todo. Se a vergonha matasse....  

1 comentário:

  1. é um dos momentos em que nos rimos de nós próprios, sinto-me bem quando algo do género me acontece, chego a rir à gargalhada, dá para descomprimir.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa