Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 29 de abril de 2013

De mim para mim

Ou para treinar os argumentos que vou utilizar para convencer a minha mãe, sempre que me dá uma pancada valente e me dá para comprar o mesmo modelo em 36 cores diferentes ou a mesma cor em 36 modelos diferentes, que é como quem diz flamingos.

Ora bem, é muito simples. Não, não vou encher a casa de flamingos, apesar de achar que são uma espécie  de fácil adaptação, a qualquer contexto e que ficavam a matar na minha sala, assim a modos que chegadinhos à parede.

Mas é muito mais que isso, senhores! Muito mais, ora vejam:

1. Precisamos de copos para beber seja o que for. Estes são baratinhos e bonitinhos que só eles. Não, não me vou cansar deles. São assim a dar-lhe para o piroso, e então? Não preciso comprar para um serviço de 24 pessoas. Acho que me contentava assim entre os 4 e os 6.

2. Um tabuleiro faz sempre falta e eu não tenho nenhum. É verdade, eu não uso tabuleiros, mas vou usar este. Porquê? Porque gosto deleee.

3. Panos de cozinha nunca são de mais, acho que estamos todas de acordo.

4. Uma mantinha dá sempre jeito para os dias mais frios. Passo muitas horas ao computador, completamente imóvel, só mexo os dedinhos, pelo que todo o meu corpo arrefece. E já tive frieiras, tenho que me proteger! Quando me cansar dela fica para o meu super cão se esfregar. Nem tudo está perdido!

5. Fundamental! Muito utilizado antes, durante e após refeições. Acho que nem necessita de argumentação.

6. Toalha de praia, aqui está algo que também não tenho e sem o qual não se pode fazer praia. Gosto de fazer dos pareos a toalha, seca rápido e não ocupa espaço. Mas e naqueles dias em que ficamos na praia até tarde e nos apetece enrolar numa toalha confortável e quentinha? Hã?

Posto isto, quando é que lá vamos?



2 comentários:

  1. BEMMMM ISTO É QUE É INSPIRAÇÃO LOLITA!
    ESTÁS COM UMA GENICA INCONTORNÁVEL!
    DESEJO QUE ENCONTRES TUDO O QUE QUERES E GOSTAS.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa