Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Em Janeiro foi assim ..


como cair dentro de casa em 30 segundos


Em Abril foi parecido, 
na medida em que mantenho os dois pés e o computador (embora na pasta ao ombro), mais a mala pessoal, uma pasta carregada (leia-se pesada) de documentação e um casaco de inverno (o facto de o casaco ser de verão ou de inverno tem influência, acreditem, pois a roupa de verão é leve e a de inverno é pesadíssima). Ah, as mãos são as mesmas. Duas, portanto.

Como isto não interessa a ninguém, vou já passar para a fase final: torci o pé mal saí de casa dos meus pais, tive dores horríveis, fui a arrastar-me até ao carro, conduzi até casa e ainda andei a saparitar, deitei-me, acordei às 3h da manha com dores horriveis, não aguentava o peso do lençol no pé, não o conseguia pôr no chão, convenci-me que tinha o pé partido, chorei de dores, esperei pelas 8h da manha para chatear pessoas, chateei várias, fui ao hospital, andei de cadeira de rodas, não tenho o pé partido, tenho um entorse, tomo medicação, ponho gelo e ando de canadianas.


Ah! E ontem fiz anos. O auge do dia foi ir de canadianas ao cabeleireiro para me lavarem a cabeça pois tenho que tomar duches rápidos para não molhar a ligadura. Pronto, também me fizeram um bolo cor-de-rosa com o recheio verde (leia-se recheio de agrião com chocolate).

Vendo as coisas pelo lado positivo, ando de canadianas mas de cabelo esticado!




3 comentários:

  1. Aiiiiiii! Shame on me! Tenho andado afastada do blog e não vi que fizeste anos! :( Bad Girl! Muitos parabéns mesmo que de canadianas...Beijinhos querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! :) Ando de canadianas mas de cabelo esticado! ;)

      Eliminar

pensamentos cor-se-rosa