Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ainda não estou em mim

Fui buscar uns sapatos que a minha mãe tinha encomendado e vi uns que adorei, tinham o MEU tamanho e estavam a dá-los em promoção (sóóóó 12€). Não sei o que me deu, que nem sequer os experimentei, pois "tinham marcas de unhas" (aonde é que eu fui buscar isso?!) disse eu à menina que me atendeu. Como sou extremamente fácil, vi umas sandálias que adorei, cor-de-rosa, fofinhas e baixinhas, óptimas para pés torcidos (ou em convalescença) e também tinham no Meu tamanho. Experimentei e então não é que tive dúvidas??!! Achei um bocado infantil e ficaram lá a fazer companhia aos sapatos das unhadas. Eu no meu estado normal, tinha trazido os dois, não reparava nas unhadas e inventava uma situação qualquer para usar as cor-de-rosa fofinhas! O que se passa comigo!? Alguém/algo se apoderou de mim! Eu não sou assim!! Quero-me de volta! (ou não)..

4 comentários:

  1. Volta e meia cometemos estes pecados...Depois acontece o que me aconteceu no sábado passado, uma camisola linda na Zara, já tinha olhado para ela 1500x (sem exagerar) há uns meses atrás, nos entretantos desapareceu...Fiquei desgostosa, de coração partido e quase que me batia por não a ter comprado, pois achei que me iria arrepender o resto da vida! Era a minha cara! Dots! Pois bem no sábado passado, vai a menina bater pernas para a Zara e dá de cara com a camisolinha! 2 exemplares, sozinhinhos, tamanhinho S (o meu) ali pendurados, a olharem para mim, quais cachorrinhos abandonados...Olhei para elas, olharam para mim, toquei-lhes....e fui embora!
    Há lá gaja mais estúpida do que eu?????
    Na segunda quando lá voltei nem sombras...Nem no site, nem em lado nenhum!!!!

    ResponderEliminar
  2. lolololol Já me fartei de rir :)Realmente, há comportamentos inexplicáveis! O que me acontece com mais frequência é comprar (em estado encantamento total)e quando chego a casa é que reparo que a peça não tem botões, tem malhas puxadas e coisas do género. Há malucas para tudo!!

    ResponderEliminar
  3. ás vezes é bom não não sermos nós próprias, pois caimos no erro de gastar dinheiro em coisas superfulas

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa