Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Carta ao Pai



As saudades que eu tinha de ler.
 De ler por me apetecer. 
De ler o que me apetecer. 
Foi muito tempo e foram muitos livros que li porque sim, porque tinha que ser.
 Por diversos motivos. 
Agora posso ler por prazer.
E nada me dá mais prazer ler que o universo kafkiano.

Adoro marcadores de livros e comecei a fazer colecção, embora não sei porquê, acabe por quase nunca comprar.
 Mas não resisti a este. Achei tão Kafka!

Ah, deixei O Castelo encomendado!

4 comentários:

  1. olá. Gostei do Poema. não conheço esse autor, ou seja, só de nome, mas nunca li nenhum livro dele. beijos e boa semana. Ler, sabe bem, seja virtualmente ou fora do computador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã após ter lido a metamorfose. Ler, sabe mesmo muito bem. Beijos e boa semana.

      Eliminar
  2. é uma sensação muito boa lermos os nossos autores preferidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa mesmo, nunca queremos que o livro acabe :)

      Eliminar

pensamentos cor-se-rosa