Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lá do alto da minha varanda




Todos os anos, por altura do verão, dá-me uma vontade louca de decorar a minha varanda.
Nunca o fiz. Nem sei porquê.
Quero aprender a aproveitar pequenas coisas.
Pequenos momentos.
Pequenos, mas que podem tornar-se grandes. 
Ou importantes.
Como usufruir o que já tenho.
Aproveitar o que já consegui alcançar.
Gozar o pouco que tenho, sabendo que já é muito.
Gozar o que tenho.
 O momento.
Sem ansiar o que ainda não tenho ou o que ainda quero.
Este verão quero beber bebidas frescas.
Quero ler ao entardecer.
Quero conversar e beber café.
Quero cuidar de plantas.
Quero tomar o pequeno-almoço  e lanchar (e porque não?).
Lá do alto da minha varanda.


Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa