Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Preciso de mais três minutos, três horas, três dias ou três semanas



para decidir se gosto delas ou não.
Assim à primeira vista, digo que não. 
Não tem nada a ver comigo.
Não me identifico.
Mas têm qualquer coisa que não me deixa indiferente.
Têm qualquer coisa que impede o Não de prevalecer.
Têm qualquer coisa que deu direito a post como se de uns louboutin se tratasse.
Racionalmente ou emocionalmente (?!), algo dentro de mim grita que são uma óptima opção.
Que não tenho nada do género.
Que é óptimo para o meu pé (um argumento de peso).
Que estou fartinha de andar com os meus 3 pares de sabrinas.
Todos os dias, desde Abril ao momento.
E que assim podia variar um pouquinho.
Para dificultar a decisão, ainda não as vi em Zara nenhuma.
Isto é capaz de demorar...


4 comentários:

pensamentos cor-se-rosa