Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 29 de julho de 2013

E pronto, já está! E é minha ♥


Para quem acompanhou o meu sofrimento atroz (quem não acompanhou e tenha interesse, nem que seja escasso, pode acompanhar aquiaqui e aqui em bem disse que era atroz), só tenho a dizer isto: é minha! ♥ Quem tem tios, tem tudo, é o que vos digo. Depois da minha tristeza sem fim e com pena de mim, o meu tio lá andou a investigar (qual detective qual quê) e encontrou uma perdida num centro comercial e deixou-a reservada (beijinhos, beijinhos). Fui lá buscá-la como se de a última coca-cola no deserto se tratasse.


É ou não é linda a minha piquena?

A propósito, a indecisão devia-se a esta:


Mais um bocadinho, nem uma nem outra.

O que ninguém sabe, é que na minha última tentativa de adquirir esta piquena, depois de bater perna em vários centros comercias, triste e cansada (cof cof), achei que merecia um presente e comprei estes meninos (em saldos!).



Alma e coração renovados.
Conta bancária despedaçada.
Comprinhas, agora só lá para o natal.


2 comentários:

  1. estou encantada com as tuas compras, adorei ler o que escreveste sobre o teu sofimento com a piquena, mas te digo uma coisa, quem tem tios tem tudo, quem não tem tios não tem nada.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa