Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Oh pá, que relíquia!



Esta foi a minha primeira e única Barbie.
Nunca fui muito de Barbies.
Aliás, nunca fui muito de bonecos pequenos.
O que eu gostava mesmo era do careca chorão.
Gostava de lhe dar colo, embalá-lo e pô-lo a dormir.
Isso sim, era a minha delícia.
Mas voltando à Barbie, nunca achei muita piada e nem sei porquê.
Na verdade, não encontro motivo algum para não ter gostado dela,
da mesma forma que também não encontro motivo
para na pré-adolescência lhe ter cortado o cabelo à tesourada.
Acho que me fazia confusão ela ter o cabelo tão comprido, tão loiro e ser tão perfeita.
Feitas as pazes com a Barbie, tenho pena de não a ter guardado.
Não há boneca mais feminina que ela
e também não há mais nenhuma boneca a ser vestida por 
criadores nacionais e internacionais.


2 comentários:

pensamentos cor-se-rosa