Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Coisinhas pequeninas e insignificantes mas que me irritam

Telefonarem-me e perguntarem com quem estão a falar! $&$#"!?/% Se me ligaram significa que têm o meu número, logo têm de saber para quem estão a ligar, certo? Certo! Eu compreendo que quem me liga de uma determinada operadora para apresentar um tarifário para lá de espectacular (situação recorrente), deverá confirmar se quem atendeu é o proprietário do cartão ou do telemóvel (sim, já me perguntaram se o telemóvel era meu) ou se é a pessoa responsável por ele e com poder de decisão para alterar o tarifário. Juro que compreendo. Mas não seria mais simpático perguntar se está a falar com a Sra. D. Lolita, em vez de "tenho o prazer de estar a falar com?". Deixa-me à beira de um ataque de nervos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa