Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sábado, 2 de novembro de 2013

Não está fácil

não senhor. Demasiadas indecisões levaram-me a adiar e adiar o meu regresso às aulas de sevilhanas. Mas uma vez bailaora, sempre bailaora! E vai daí que me inscrevi num workshop de iniciação ao flamenco, que não tenho bases nenhumas. Euforia total! Voltar a calçar os sapatos, guardados religiosamente numa caixa, nos últimos três anos. Pois é então que o workshop é cancelado por inscrições insuficientes. Sugerem-me três aulas particulares com uma bailaora profissional e professora no conservatória em Espanha, que só está em Portugal esta semana, é de aproveitar! Aproveito. A 1ª aula é marcada para 6ªf das 17h às 18h. No mesmo dia é cancelada por um problema com a sala. A 2ª aula, marcada para hoje das 9h às 10h é também cancelada por um problema com a sala. Fica para hoje das 15h30 às 17h (em vez de duas aulas, passa a aula e meia, já que cada aula tem 1h). A 3ºaula marcada para amanha das 9h às 10h é uma incógnita. Está ou não está difícil?


1 comentário:

pensamentos cor-se-rosa