Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A minha agenda



Adoro agendas de papel. Nem sequer me consigo organizar de outra forma. Adoro começar um novo ano com uma nova agenda. Anotar as datas de aniversários, outras datas importantes, lembretes de prazos a cumprir, feriados e tanto mais. Anotar o meu estado de humor, fazer rabiscos e desenhos, sublinhar de cores diferentes consoante o grau de importância, colar autocolantes e post-its, sonhar. Navegar pela página mundo e acreditar que um dia vou ter o mapa bastante assinalado. Vou fazer uma marca por cada país ou cidade nova que vou conhecer. E é assim desde a infância. Durante largos anos, todos os natais eu recebia de presente A Minha Agenda ou a Agenda da Mafalda. Entre vários presentes, os que eu já suspeitava e os que eram surpresa, uma certeza havia sempre, ia receber uma agenda. E o que eu me sentia importante!


Este ano não é excepção. Já a tenho e é cor-de-rosa.



2 comentários:

  1. Que gira! Eu não vivo sem agenda, preciso para organizar o trabalho e algumas contas :)

    ResponderEliminar
  2. A minha também é assim e rosinha, mas da Staples...

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa