Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Como cair dentro de casa em 30 segundos

É muito simples. Na realidade, basta ter dois pés e um computador ligado à corrente. O processo inicia-se na tentativa de evitar tropeçar no fio que liga o computador à corrente. Depois é tudo muito rápido. Quando percebemos que se tropeçarmos no fio, o mais provável é o computador ser arrastado e cair no chão, começamos a fazer malabarismos com os pés e com as mãos, até aqui ocupadas. Depois de nos desenvencilharmos do fio, os pés tropeçam um no outro (não sei explicar melhor que isto) e quando aterram no chão, um dos pés aterra mal e acabamos por torcer um tornozelo. Mas como o outro pé, que entretanto acabou de aterrar no chão não permite o equilíbrio suficiente, tentamos equilibrar a coisa com o pé que tem o tornozelo torcido, que entretanto não corre bem e caímos no chão, a gemer de dores. Fácil, fácil. Então e as mãos? Pois, estavam ocupadas. Em dois segundos revi prioridades e achei preferível deixar cair o que tinha em mãos para me agarrar a qualquer coisa, em vão. Por sorte e digo mesmo por sorte, não caí do escritório para a sala. Pois é, tenho daquelas casas minimalistas, com escadas suspensas e sem corrimão. Estava a ver que ontem era em queda livre ou na melhor das hipóteses caía em cima da mesa da sala de jantar. Das duas uma: ou matava-me ou espatifava metade da sala. E pronto, a modos que hoje consegui estrear as minhas sabrinas, comparadas ao preço da uva mijona, não porque me apetecesse mas porque o meu tornozelo não cabe em bota nenhuma. E saltos está fora de questão!

5 comentários:

  1. Lol... com essa descrição tão boa, consegui ver-te cair hihi

    ResponderEliminar
  2. happy,happy :-) já nos podes seguir no facebook :-) beijinhos e boa sorte no passatempo.

    ResponderEliminar
  3. Ai... Espero que isso melhore muito rapidamente!!! Eu já caí em pleno Corte Inglés e também na rua (veio uma senhora ajudar-me a levantar e disse: "pois, se calhar anda com saltos fininhos...". Depois olhou para eles e concluiu: "ah, por acaso até são grossos"...)
    Beijinhos, força!

    ResponderEliminar
  4. bem não acredito nisto que acabei de ler, desculpa mas fartei-me de rir, a tua casa além de ser minimalista, deve estar cheia de fios por baixo da secretária, tentei visualizar a tua queda, ao mesmo tempo tentei ver-te de sabrinas e a precisares de calçar uns sapatos daqueles que tu gostas e não poderes, ai sim é que me preocupei a valer, porque à certas quedas necessárias para termos mais cuidado, quando surgir a próxima encruzilhada.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa