Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A triplicar

O inverno passado sofri imenso com frieiras. Fiquei com as mãos numa lástima, foi horrível. E vai daí, que este ano decidi que o meu presente para mim própria seriam umas luvas. E comprei umas fofinhas, fofinhas. Alguém teve a mesma ideia e ofereceram-me mais dois pares. Se as frieiras voltarem, não será por falta de aquecimento.

6 comentários:

  1. Se te aparecerem outra vez, deita pomada Mytosil em boa camada e dorme com umas meias de algodão soltinhas nas mãos ;)

    ResponderEliminar
  2. O creme que me faz mais efeito é o Neutrogena para mãos, mas não há melhor solução do que prevenir com luvas quentinhas. As melhores são as de pele por fora e lã por dentro: dá para conduzir, andar de bicicleta e tirar objectos da mala sem que tudo escorregue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o melhor é mesmo a prevenção! Porque depois de aparecerem pouco há a fazer. O ano passado tentei tudo e só melhorei com a chegada da primavera.

      Eliminar
  3. eu julgo que o pior para as frieiras é a mudança de temperatura, por exemplo água quente e depois fria, ou então sair para a rua com as mãos quentes e não ter luvas calçadas.Penso que evitando estas mudanças de temperatura e não deixar as mãos arrefecer, pode-se evitar as frieiras, o problema é que não podemos deixar as mãos ficarem geladas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a fazer tudo por tudo para evitar essas situações. Não quero mesmo voltar a ter, foi muito mau.

      Eliminar

pensamentos cor-se-rosa