Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Bom dia mundo!

Sou uma pessoa que precisa de feedback, independentemente de ser mais ou menos positivo ou de corresponder ou não às minhas expectativas. Mas preciso. Em muita coisa na vida mas sobretudo profissionalmente. Sempre serviu para me orientar, para tomar decisões, para avançar ou voltar atrás, se for caso disso. Desde que trabalho sozinha a partir de casa, sinto muito a falta de colegas com quem partilhar ideias e até a responsabilidade de tomar uma decisão. Mas sobretudo, materializou-se a minha necessidade de feedback. E hoje, às 08h02 (ainda estava a dormir, pois o que tenho para fazer pode esperar até às 11h da manhã e terminar por volta da 1h, por exemplo) ligou-me o meu Director para dizer que tinha recebido os meus e-mails e que tinha gostado muito do trabalho que fiz. Já valeu o dia!

1 comentário:

pensamentos cor-se-rosa