Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Simplicidade



Ou das pequenas coisas. Aquelas mesmo pequenas mas que nos fazem lembrar um cheiro, um momento, saudade ou até a infância. Confesso que pequenos objectos como uma borracha ou um caderno novo fazem milagres. Adoro. E por breves momentos trazem-me recordações. Boas recordações. Da escola e da infância. De risos e alegria. E tranquilidade. Muita. Não me levou de volta à infância, mas também não me deixou indiferente. Assim que vi a pulseira  com pedras coloridas, não consegui deixar de sorrir, trouxe-me recordações de algo que não me lembro. Mas são boas, isso eu sei. E veio comigo, logo no pulso. Quando olho para ela e me lembro que só custou 0,50€ numa feira de artesanato, ainda sorrio mais. É que para mim ela vale mais. Muito mais.

1 comentário:

  1. é verdade, a vida é feita de pequenas coisas.O sentimento da saudade que vem de arrasto pelo sentimento nostálgico, BOA.

    ResponderEliminar

pensamentos cor-se-rosa