Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

Pensamentos Kafkianos em cor-de-rosa

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Insta Sevilha #1

Foi em Abril,  que cumpri o ritual anual de ir à Feria de Sevilla. Na altura não publiquei as fotos já não me lembro bem porquê, depois fiquei à espera que a fotógrafa de serviço me enviasse as fotos que tirou e depois esqueci-me. Só me voltei a lembrar recentemente pois uma sevilhana do grupo (somos todas sevilhanas) pediu-mas. Há muitos anos que vou, religiosamente. Todos os anos a história repete-se, ele é fotos à Torre del Oro, ao rio Guadalquivir, aos pinchitos e jarros de manzanilla, a nós vestidas de sevilhanas, a nós a bailar por sevilhanas, aos passeios por Triana e por aí. Todos os anos a mesma coisa. Gosto sempre de frisar o "todos os anos", pois à excepção dos nossos vestidos que vão variando (infelizmente não como gostaríamos - são caríssimos), nada muda. Ou seja, por mais que "todos os anos" tire fotos, estas vão ser sempre iguais às do ano 2000 e serão sempre iguais às do ano 2020. Enfim. Nunca cheguei a ter acesso às fotos da fotógrafa, pelo que vai mesmo as que tirei.


(eu a tirar fotos a mim mesma, uma relíquia de fotografia. A quem possa interessar, era a minha blusa)



Ahhh! Consegui tirar uma foto sem ser em Triana. 



Na rua da Casa de la Memoria.



À espera para entrarmos na Casa de la Memoria, para assistirmos a um espectáculo de flamenco.


Sem comentários:

Enviar um comentário

pensamentos cor-se-rosa